CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de dezembro de 2018

JOVEM ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM TORITAMA MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO


 Faleceu em Recife no início da noite deste sábado (08), o jovem que foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 A vítima Hugo Henrique da Silva, de 24 anos de idade, estava em uma bebedeira na conveniência de um posto de combustível localizado no Treco da Capital do Jeans, quando foi surpreendido por elementos ainda não identificado pela Polícia que executaram o crime e fugiram com destino ignorado.
 Hugo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida transferido em estado grave para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
 Segundo a família, a equipe médica realizou os procedimentos na tentativa de sanar as lesões, mas como o tiros atingiram o cérebro da vítima, não foi possível reverter a situação.
 A Polícia Civil irá investigar o caso com o objetivo de identificar a autoria e motivação para o sinistro. Com esse, sobe para 29 o número de homicídios no ano de 2018 na cidade de Toritama.
 Vale destacar que, Hugo já havia sido vítima de duas tentativa de homicídios e tinha passagem pela Polícia pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: