CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

“HILÁRIO JÁ FEZ MUITO MAIS QUE TODOS OS PREFEITOS QUE AQUI JÁ PASSARAM”, ASSEGURA VEREADOR QUE ROMPEU COM A OPOSIÇÃO


 Os vereadores Silvano Pereira (PSD) e Professor Marcone (PTC) estiveram durante a tarde desta quinta-feira (06) na Rua São Marcos, uma das 16 ruas do loteamento José Monteiro no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, que receberão asfalto nos próximos dias, no maior programa de asfaltamento da história da comunidade.
“O QUE ELE PROMETEU ESTÁ CUMPRINDO JUNTO À POPULAÇÃO”, CONSIDERA SILVANO SOBRE A GESTÃO DO PREFEITO HILÁRIO
 Na oportunidade, o repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo os trabalhos pela FanPage do Agreste Notícia e conversou com o vereador Silvano Pereira que falou sobre a importância da obra que está sendo executada pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus junto ao Ministério das Cidades.
 “Graças ao prefeito Hilário, graças a Deus, e ao grupo que Hilário tem, Hilário tá mostrando um trabalho ao povo de São Domingos, pois o que ele prometeu está cumprindo junto à população. Esse foi um primeiro passo começando pela Rua São Marcos, vamos executar 16 ruas aqui no Distrito São Domingos, essa é a primeira, vamos começar a próxima rua que é a São José e as demais ruas que serão asfaltadas”.
 Considerando o fato que quando o prefeito Hilário assumiu os destinos do município, em 1º de janeiro de 2017, o Distrito São Domingos apresentava mais de 77% das ruas sem pavimentação, o parlamentar destacou também o maior programa de pavimentação em paralelepípedos que está sendo executado, simultaneamente, no loteamento São Lucas.
 “Isso foi uma coisa que passaram vários prefeitos em São Domingos, porém, não mostraram o quanto Hilário tem feito por São Domingos, calçando ruas também, outro projeto, como estamos calçando o São Lucas, vai calçar 12 ruas no São Lucas e Buraco de Gerson”, completou.
“OS ADVERSÁRIOS ESTÃO NO DESESPERO”, DISPARA PROFESSOR MARCONE
 A nossa reportagem também conversou com o Professor Marcone que cumpri o seu terceiro mandato como vereador e rompeu recentemente com o grupo de oposição, migrando para a bancada que dá sustentabilidade ao governo do prefeito Hilário.
 “A população de São Domingos está de parabéns, pois, o sonho dos moradores era ter um prefeito daqui de nosso Distrito, isso realmente aconteceu e as coisas estão acontecendo. Hoje estamos vendo o começo do asfaltamento aqui na Rua São Marcos e vão vim várias ruas, como bem disse o nosso amigo vereador Silvano, aqui asfalto, lá no São Lucas calçamento, então são dois anos de mandato de Hilário e se botar na balança, Hilário já fez muito mais que todos os prefeitos que aqui já passaram. O sonho da população de São Domingos já se tornou realidade...”.
 O vereador Marcone ainda foi mais enfático, quando destacou que a oposição só faz criticar, o que na ótica dele, seria uma atitude desesperada.
 “Os adversários estão no desespero, só tem a criticar, humilhar, nós sabemos que têm algumas falhas na administração, têm! Mas têm muito mais coisas positivas de que negativas e com certeza estamos aqui no grupo hoje, militando ao lado do nosso amigo Silvano, para a partir do próximo ano de 2019, Hilário vai dar uma organizada e fará muito mais obras...”, concluiu.
 O Blog Agreste Notícia também conversou com o secretário de Governo, Aelson Souza, que falou da importância da obra para o Distrito São Domingos.
Assista cobertura completa:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: