CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA SE REÚNE COM O DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA EM BUSCA DE MAIS RECURSOS PARA TAQUARITINGA DO NORTE


 Ciente da atenção do deputado federal André de Paula (PSD) pelas as demandas de Taquaritinga do Norte, durante visita à Brasília, o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, esteve com o parlamentar agradecendo as emendas destinadas para a Dália da Serra e apresentando alguns pedidos, como relata:
 “É momento de agradecer ao deputado André de Paula, afinal, ele destinou recursos muito consideráveis para a saúde do nosso município. Indo mais além, também precisamos falar da atenção dele para oportunizar melhores condições de trabalho para o Conselho Tutelar com a destinação de 01 kit para o órgão, para a compra de um carro, computadores, impressoras e bebedouro... Como não podia ser diferente, também reforçamos ao deputado a necessidade dele continuar trabalhando para a implantação do Projeto Cidade Digital e a liberação de tratores para favorecer ainda mais o trabalho dos agricultores de todo o município”, afirmou Eraldo de Pedra Preta.
 Em seu pronunciamento, André de Paula, disse do quanto continua compromissado e firme no seu trabalho para destinar cada vez mais emendas parlamentares para Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: