CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

EMPRESÁRIO ALLAN CARNEIRO SE DESLIGA DA DIRETORIA DO MODA CENTER E PODE INGRESSAR NA VIDA POLÍTICA


 Desde que assumiu a diretoria do Moda Center Santa Cruz – maior parque de feiras de confecções da América Latina, o empresário Allan Carneiro tem seu nome especulado para entrar na vida política da Capital da Moda, tendo sido inclusive, cogitado algumas vezes para concorrer ao cargo de vice-prefeito, entretanto, enquanto esteve à frente do centro atacadista de confecções, não demonstrava interesse, apesar de ter se envolvido em diversas lutas como a da duplicação da BR-104 e da PE-160, além de redução de impostos para o Polo das Confecções.
 Allan utilizou sua página no Facebook para comunicar seu desligamento da diretoria do Moda Center aonde ocupava o cargo de Conselheiro Consultivo.
Confira nota na integra:
 “Com esta, comunico o meu desligamento da Diretoria do Moda Center por questões pessoais. Quero voltar a estudar e organizar minha vida pessoal, que durante esse tempo ficou em segundo plano. Estarei apoiando as ações do Moda Center como condômino e contribuindo sempre de forma positiva com o parque. Os meus agradecimentos a todos que, de forma direta e indireta, nos ajudaram. O Moda Center foi uma grade escola para mim e eu serei eternamente grato por isso. Sobre questões políticas não tomei nenhuma decisão. Vida que segue, abraço a todos”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: