CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ELEMENTO QUE MATOU MULHER EM SÃO DOMINGOS É RECOLHIDO NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Foi apresentado durante a manhã de ontem (terça-feira), na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o imputado Reinaldo Salvino da Silva, de 25 anos de idade, acusado de assassinar a própria esposa Paula Roberta Alves Ramos, de 28 anos, no dia 1º desse mês, na Rua Equador em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado. Clique AQUI e relembre.
 Reinaldo encontrava-se internado sob custódia policial no Hospital da Restauração (HR) de Caruaru, ainda no Agreste, desde quando matou a companheira com um disparo de arma de fogo na cabeça, já que também foi baleado pelo cunhado (irmão da vítima) após o crime.
 Segundo informações, Reinaldo estava em liberdade condicional, depois de ter sido beneficiado por Induto. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado, a vítima e o irmão de Paula, estavam bebendo em uma residência, comemorando a prática de assalto realizado pelos dois elementos durante a tarde do mesmo dia, quando o casal começou a discutir e o Reinaldo executou a esposa.
 César – irmão da vítima – ao presenciar o crime, conseguiu tomar a arma de fogo do acusado e efetuou vários disparos contra o mesmo que foi atingido no peito por um tiro transfixante.
 Após receber alta médica, apresentado e ouvido na Delegacia de Santa Cruz, Reinaldo foi recolhido no Presídio da Capital da Moda. Já o César, segundo a Polícia Civil, encontra-se foragido pelos crimes de tentativa de homicídio e a prática de roubo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: