CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de dezembro de 2018

ELEMENTO É PRESO APÓS TENTAR MATAR A PRÓPRIA ESPOSA COM FOICE NA CAPITAL DA MODA


 Policiais civis da 128ª Circunscrição e da equipe Malhas da Lei e CORE da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – após tomar conhecimento durante a manhã desta sábado (08) de que um elemento estaria tentando assassinar a própria esposa na Rua Emídio Cavalcante no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, seguiram em diligências e conseguiram capturar o imputado Roberto da Silva Nunes que estava embriagado, provavelmente drogado e alterado.
 A vítima informou que o companheiro lhe agrediu com uma foice e só não concluiu o homicídio porque em dado momento a vítima conseguiu de trancar em casa deixando o acusado fora de casa, o qual veio a quebrar com a foice os vidros da residência.
 Ao acusado foi dado voz de prisão sendo a ocorrência conduzida para Delegacia Plantão. “Nego” como é mais conhecido, é ex-presidiário com extensa ficha criminal, respondendo por furto, porte de arma de fogo, formação de quadrilha, receptação, lesão corporal por violência doméstica, dano e ameaça.
 Após os devidos procedimentos ele será apresentado em audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: