CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DA DIRETORIA DA SOCIEDADE MUSICAL NOVO SÉCULO ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 26


 A Assembleia Geral Extraordinária para a eleição da nova diretoria da Associados da Sociedade Musical Novo Século está marcada para às 18h30min do próximo dia 26 de dezembro em primeira chamada e às 19 horas em segunda chamada.
 A eleição tem o objetivo de definir a diretoria executiva e o conselho fiscal para o biênio 2019/2020, seguindo o que recomenda o estatuto da entidade que atualmente tem como presidente, Ivo Leandro.
 Segundo as informações, os interessados em disputar o pleito tem quer ser associados e estar em dias junto a tesouraria da Sociedade Musical, além de registrar sua candidatura no dia 23 de dezembro.
 A Sociedade Musical Novo Século foi fundada em 4 de outubro de 1900 e é um patrimônio histórico de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A entidade foi criada quando Santa Cruz do Capibaribe era um povoado pertencente ao município de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.
 A banda filarmônica é uma das últimas existentes na região do Polo de Confecções, conta com 35 componentes oficiais e é reconhecida pela formação gratuita de diversos músicos, ao longo desses anos.
 A Sede da Novo Século está localizada na Avenida Padre Zuzinha, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: