CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de dezembro de 2018

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR FURTO QUALIFICADO E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS NO MODA CENTER SANTA CRUZ


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam durante a noite de ontem (sábado) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, duas mulheres pelos crimes de furto qualificado e falsificação de documentos.
 Segundo informações repassadas ao Blog, as imputadas Otilia de Jesus Silva, de 32 anos de idade e Benicea da Silva Souza, de 53 anos de idade, do estado de Alagoas, foram capturadas no Moda Center Santa Cruz.
 De acordo com a Polícia, Otila foi detida por seguranças do centro atacadista de confecções, após ter sido flagrada por câmeras de monitoramento de uma das lojas, praticando furto do estabelecimento comercial.
  Em seguida, o policiamento prendeu Benicea que estava como companheira de quarto da primeira imputada em um dos hotéis do Moda Center e também aparece nas imagens capturadas pelo circuito interno de monitoramento.
 A Otila confessou ter furtado mercadorias da loja e que os produtos haviam sido repassados para um homem que não foi identificado pela Polícia Militar.
 Foram apreendidas na oportunidade, 19 peças de roupas de diversas marcas e modelos, além da quantia de R$ 1.459,00 (mil quatrocentos e cinquenta e nove reais) em espécie.
 A Benicea, na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, apresentou um RG falsificado com o nome de Talita Oliveira da Silva, nascida no ano de 1937, fato este que levantou suspeita, tendo em vista que, não conduzia com sua aparência.
 Ainda de acordo com a Polícia, as envolvidas já possuem passagens pelo crime de furto em anos anteriores.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: