CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

DIA DO FORRÓ É COMEMORADO NA EXPOZAGA EM TORITAMA


 Na quinta-feira (13) foi comemorado o Dia Nacional do Forró e também se estivesse vivo, estaria completando 106 anos de idade, o eterno Luiz Gonzaga, considerado o ‘Rei do Baião’ e verdadeiro representante do forró.
 A Expozaga acontece em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, começou no dia 25 de Novembro e a quinta-feira passada, foi especial. Para comemorar uma data festiva, diversos músicos da cidade estiveram presentes com seus trios pé-de-serra.
 No evento, o Reginaldo que foi amigo pessoal de Luiz Gonzaga, ministrou uma palestra falando do ‘Rei do Baião’. Em seguida foi realizado o corte do bolo em memória do cantor nordestino.
 Foi cantado os parabéns e posteriormente dado início as apresentações dos trios pé-de-serra que abrilhantaram o evento e não deixaram ninguém parado.
 A Expozaga se estendeu até o sábado (15) e já se pensa na expectativa do próximo ano, quando a mesma retornará a Toritama. Essa foi a primeira vez que foi exposto objetos de Luiz Gonzaga na Capital do Jeans.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou o evento ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: