CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

COMERCIANTE DE CARUARU É ASSASSINADO COM MAIS DE 15 TIROS EM TAMANDARÉ


 O homem que foi atingido por mais de 15 tiros próximo a um quiosque na orla da praia de Tamandaré neste domingo (30), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um vídeo enviado mostra a vítima deitada no chão ainda com vida (veja abaixo).   
 Jose Gustavo de Arimateia Silva, de 26 anos de idade, residia atualmente na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, eles estavam hospedados em uma pousada na Praia dos Carneiros e que seu esposo chegou a comentar momentos antes do crime, que sentia a sensação que estava sendo seguido.
 Ao chegar próximo a Igreja Velha de São Pedro, na Orla de Tamandaré, o casal estava estacionando o veículo quando foi surpreendido por uma moto com duas pessoas. Os suspeitos era um homem baixo forte que ocupava a garupa da moto e estava usando blusão preto, calça preta e efetuou. O veículo com a placa da cidade de Pombos na Zona da Mata de Pernambuco, era pilotado por uma mulher.
 Após consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública foi constatado que a vítima Jose Gustavo de Arimateia Silva era ex-presidiário. A Polícia informou que o crime é tratado como execução.
 O efetivo da PM efetuou rondas na localidade no intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para o IML de Recife.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: