terça-feira, 4 de dezembro de 2018

AUGUSTO MAIA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ E CAPILÉ ROMPE COM ZÉ AUGUSTO MAIA


 Costuma-se dizer nos bastidores da política de que “eleição para presidência de Câmara é sempre imprevisível”. E eis que na tarde desta terça-feira essa máxima foi confirmada e Augusto Maia (PTN) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, com o apoio da bancada que apoia o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 Augusto venceu a eleição com 11 votos, compondo chapa com: Ronaldo Pacas do PR (vice-presidente), Júnior Gomes do PSB (1º Secretário) e Carlinhos da Cohab do PTB (2º secretário). Seis vereadores se abstiveram. Os votos dados a Augusto foram em sua totalidade de vereadores que apoiam os projetos políticos de Diogo Moraes e Zé Augusto Maia.
 A eleição marca o fortalecimento do bloco de oposição, que depois de atritos ocorridos na eleição do último mês de outubro, se une agora em torno da chapa vencedora nesta tarde, que tem a participação de aliados de Zé e Diogo.
O rompimento - O vereador Capilé declarou voto em Augusto, mas logo em seguida, anunciou publicamente o seu rompimento político com o ex-prefeito Zé Augusto Maia. Ele não escondia seu descontentamento diante do acordo firmado, que excluiu seu nome e o nome do vereador Helinho Aragão da composição da chapa.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: