CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

ANDRÉIA SILVA É A SORTEADA DA PROMOÇÃO SEGUIDOR FIEL DO AGRESTE NOTÍCIA E TEM O PRAZO DE 24 HORAS PARA ENTRAR EM CONTATO


 Com a participação de 47.713 seguidores, foi realizado mais um sorteio da promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’. Desta vez a ganhadora foi Andréia Silva (foto) que tem o prazo de 24 horas para entrar em contato com nossa produção através dos números (81) 9.9532.5323 ou 9.9467.6023, caso o prazo que se encerra as 17 horas desta quarta-feira (26) seja expire sem que seja feito o devido contato, será realizado um sorteio relâmpago entre os demais seguidores do Agreste Notícia.
 A entrega simbólica da motocicleta Honda Pop-110c ano 2017 será realizada na confraternização do Blog Agreste Notícia com as lojas Mateus Assistência Técnica e Acessórios para Celulares, no próximo dia 27 de dezembro, localizado na Rua José Francelino Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, com a participação do cantor Rubienio Catanha.
 E você que ainda não foi sorteado, não desanime, mais sorteios serão realizados no ano de 2019. Na FanPage do Agreste Notícia além de concorrer a grandes prêmios você internauta ainda fica por dentro de todas as matérias que são postadas no Blog Agreste Notícia sem precisar sair do Facebook, bem como, interage com nossa equipe, comenta, curti, reage e compartilha as principais notícias da região.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: