CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE COMETE SUICÍDIO ATRAVÉS DE ENFORCAMENTO


 Uma adolescente cometeu suicídio através de enforcamento durante a noite desta terça-feira (11) em uma residência localizada no loteamento Novo Horizonte na Vila Canaã distrito de Caruaru, vizinho a Toritama.

Segundo informações repassadas ao Blog, a jovem Nathali Kemily Gouveia, de 15 anos de idade, foi encontrada morta pela empregada doméstica, pendurada por um fio de energia.
 De acordo com as informações, a adolescente sofria com problemas depressivos e já havia tentado se matar em outras ocasiões.
 Antes de cometer o sinistro, a jovem resetou o aparelho celular, apagando todos os históricos de conversas e arquivos do aparelho. A Polícia Civil no levantamento cadavérico identificou algumas lesões nos pulsos de Nathali provocadas por objetivo perfuro-cortante.
 Outra informação obtida pelo Blog Agreste Notícia através da Polícia Civil, é que a jovem teria tentado asfixiar o próprio irmão de 11 anos, no dia de ontem (segunda-feira).
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência pela FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: