CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NA PE-90 ENTRE AS CIDADES DE TORITAMA E VERTENTES


 Durante a tarde de ontem (terça-feira) aconteceu um acidente de trânsito na PE-90 entre as cidades de Toritama e Vertentes, ambas no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o fato aconteceu depois que um dos condutores perdeu o controle do veículo, invadindo a faixa contrária. O automóvel Fiat Uno de cor prata e placas KJU-4626 era conduzido por um popular identificado apenas como Almir, de idade não informada, residente em Toritama. Ele colidiu violentamente contra a picape Fiat Strada de cor verde e placas NPR-7394.
 O nome do condutor da picape não foi informado, porém, o mesmo não precisou receber atendimento médico. Já o Almir foi atendido por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar que estiveram no local.
 Após realizar os atendimentos pré-hospitalar, Almir foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, onde apresentava fratura em uma das pernas e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 A Polícia Militar também esteve acompanhando o caso, e organizou o tráfego de veículos, evitando que mais acidentes pudessem ocorrer.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – esteve acompanhando ao vivo a ocorrência pela FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: