domingo, 4 de novembro de 2018

ZÉ NÃO DESCARTA 'UNIÃO TABOQUINHA' PARA 2020, MAS AVISA QUE NÃO ACEITA FERNANDO ARAGÃO CANDIDATOA A PREFEITO


 O editor do programa Opinião, da Comunidade FM, o comunicador Jason Lagos, revelou na manhã da última quinta-feira o conteúdo de uma conversa com o ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia, que segundo ele, aconteceu na tarde da quarta-feira (31 de outubro), no estúdio de gravação da Comunidade FM.
 Segundo Jason, Zé deixou claro que a primeira e principal pré-condição para qualquer acordo político com vistas a 2020, em uma hipotética ‘União Taboquinha’, passa pela retirada da pré-candidatura de Fernando Aragão a prefeito.
 “Segundo Zé Augusto, o desempenho obtido na urnas através da candidatura do seu filho, o advogado Tallys Maia, terá que ser respeitado. Ele afirmou ainda que as únicas lideranças detentoras de votos em condição significativa em Santa Cruz do Capibaribe são: ele próprio, o deputado Diogo Moraes e o prefeito Edson Vieira”.
 “O ex-deputado afirmou ainda que Fernando Aragão nunca o apoiou de fato, e sempre que pôde colocou-se como adversário, ao invés de aliado. Por conta disso, e especialmente por não ter apoiado a candidatura de Tallys Maia, não haveria a menor possibilidade de ele, Zé Augusto, vir a apoiar uma eventual candidatura de Fernando Aragão a prefeito em 2020”, revelou Jason.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: