CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de novembro de 2018

VESTIBULAR DA UNICESUMAR ATRAI ALUNOS DE TODAS AS ESCOLAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E REGIÃO


 A UNICESUMAR, é uma instituição do norte do Paraná, com 28 anos de atuação. Em Santa Cruz do Capibaribe, a UNICESUMAR abriu o Polo há apenas 1 ano, mas já vem fazendo história na cidade e na região do Polo de Confecções. Com uma metodologia diferenciada e qualidade no EAD que funciona, a Instituição tem atraído feras de todas as escolas públicas e particulares da região.
 Com mais de 50 opções de cursos, os alunos lotam o Polo em busca de cursar uma graduação conceituada e com diferencial no mercado. A exemplo dos cursos de Engenharia de Produção, Design de Moda e Design de Interiores e Gastronomia, além de vários cursos nas áreas das licenciaturas.
 “Esse ano a UNICESUMAR inovou e credenciou junto ao MEC mais alguns cursos como tecnólogo em Produção Cervejeira, o bacharelado em Psicopedagogia e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Filosofia, Sociologia e Artes Visuais. Em nosso polo, temos alunos satisfeitíssimos com a qualidade do ensino. Zero crítica. Parece até exagero, mas nesse primeiro ano à frente do Polo da UNICESUMAR, não recebi, sequer uma crítica acerca da metodologia aplicada pela UNICESUMAR no Ensino a distância”, disse o professor Betto Aragão, gestor do Polo da UNICESUMAR em Santa Cruz do Capibaribe.
 Para você que deseja ingressar no ensino superior, visite o nosso polo e faça a sua inscrição do vestibular gratuita e agende a prova para o dia e horário que seja melhor para você.
Acesse: universoead.com.br | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: