CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

VERTENTENSE É 1º LUGAR EM VESTIBULAR DE JORNALISMO


 Aluno da Escola de Referência Gil Rodrigues em Vertentes, Elpídio Neto ficou em primeiro lugar no vestibular de jornalismo e na colocação de número 53 no geral na Faculdade Vale do Ipojuca (Favip-Wyden).
 O jovem que é o primogênito do casal Wirginia Karla e Wendell Galdino mostrou que não foi só um exemplo de aluno dedicado no decorrer do ano letivo, mas também nos desafios como: ENEM e os vestibulares prestados pelo mesmo sendo aprovado em todos e em especial no vestibular de jornalismo na Favip-Wyden (Caruaru-PE) quando ficou em primeiro lugar no vestibular de jornalismo e na 53ª posição no geral.
 Elpídio Neto se junta a outros que também, assim como ele, prestaram vestibular e foram aprovados, se preparam para o mais novo desafio de suas vidas, pois começam a ser grandes realidades numa época em que os jovens além das dificuldades do dia a dia, também tem que serem fortes para resistirem as tentações da vida e dificuldades do cotidiano.
 Parabéns a estes jovens e tantos outros que ingressaram a esta nova fase da vida. Em especial ao nosso número 1, o Elpídio Galdino da Silva Neto, filho do radialista Wendell Galdino.
 Elpídio Galdino da Silva Neto nasceu em 17 de setembro de 2001 e passou pelas escolas Educandário Sagrado Coração de Jesus, Educandário Paulo Freire e EREM Gil Rodrigues.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: