CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TAQUARITINGA DO NORTE VIVENCIA 2º ENCONTRO NACIONAL DE VOO LIVRE


 Menos de dois meses após o I Open na rampa Mirante do Sol, o céu de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, voltou a receber uma grande competição de voo livre. Entre os dias 17 e 18 de Novembro, cerca de 40 pilotos disputaram o 2º Encontro Nacional de Voo Livre na Rampa do Pepê.
 A atual gestão municipal vem resgatando o turismo do município, sendo hoje o governo que mais investiu nesse segmento com a realização de eventos esportivos radicais e eventos culturais como o Café Cultural.
 Segundo a Secretaria de Turismo de Taquaritinga do Norte, a Prefeitura apoiou o evento, no que diz respeito a toda logística e infraestrutura.
 “A Prefeitura apoio esse evento com toda infraestrutura e toda logística, para que só assim o evento pudesse acontecer. Desde já quero parabenizar João Paulo e seu Tião pelo evento, isso mostra que Taquaritinga do Norte volta a fazer parte do cenário nacional de eventos de voo livre, em menos de dois meses dois grandes eventos foram realizados, parabéns ao prefeito Lero por estar investindo no turismo do município”, falou Ilka - Secretária de Turismo.
 O prefeito do município, Ivanildo Mestre, esteve prestigiando o evento.
 “Taquaritinga do Norte em menos de dois meses vivenciou dois eventos dessa magnitude, um na Rampa Mirante do Sol e agora o encontro nacional aqui na Rampa do Pepê. Quero desde já dar os parabéns a João Paulo e ao senhor Tião pela iniciativa, e a equipe da Secretaria de Turismo. Nosso município hoje vivencia turismo de verdade, com investimentos nos quatros cantos. Vamos continuar apoiando e realizando eventos que elevem o nome de Taquaritinga do Norte e aqueça o turismo de nossa Dália da Serra”, falou o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: