CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE HOMOLOGA CONCURSO PÚBLICO


 Foi assinado na manhã da quarta-feira (28), pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, a homologação do concurso público realizado neste ano na cidade. Após essa assinatura, os aprovados serão convocados pela administração através de cartas direcionadas aos seus endereços, como também será divulgado nas redes sociais, site da prefeitura e mídia da região.
 “Após assinar a homologação, a Secretaria de Administração irá entrar em contato e enviará as correspondências para os candidatos que passaram no Concurso Público. É uma enorme satisfação estar no fim de ano realizando esse ato, pois esse Concurso foi feito com muito respeito para o povo de Santa Cruz do Capibaribe. É mais um compromisso com o povo e os novos funcionários”, comenta o prefeito, Edson Vieira.
 Todos os candidatos que forem convocados, deverão comparecer no prazo de 30 dias, na Secretaria de Administração de Santa Cruz do Capibaribe, apresentando os documentos necessários e realizando os exames médicos admissionais para tomar posse do cargo.
 O concurso agora terá validade de 2 anos a contar da sua data e homologação. Lembrando que, no concurso foram aprovadas 526 pessoas para 79 cargos diferentes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: