CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CONSTRÓI NOVO PONTILHÃO DE ACESSO DO CALÇADÃO MIGUEL ARRAES DE ALENCAR


 A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura construiu, na semana passada, um pontilhão de acesso para pedestres e carroceiros ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
 A construção dessa obra é uma cobrança antiga dos comerciantes que utilizam a área. O antigo meio de acesso apresentava riscos de acidentes, já que o pontilhão antigo era feita de madeira improvisada e com o passar do tempo, já se encontrava deteriorada.
 “Os investimentos feitos pela Prefeitura demonstram nossa dedicação com aquele espaço, fazendo a economia girar na cidade, gerando emprego e renda, além de beneficiar os produtores e comerciantes locais”, disse o prefeito Edson Vieira.
 “Tivemos a preocupação, primeiro com a segurança das pessoas que transitam pela área, e segundo pela organização que estamos promovendo no Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Já ofertamos segurança pública com a presença da Guarda Civil Municipal, implantação de um posto de saúde em casos de urgência e estamos investindo nas melhorias do local”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão.
 O Calçadão Miguel Arraes de Alencar e o Moda Center, passam a ter um fluxo ampliado devido às feiras de alta temporada que ocorrem com aproximação do natal e do final de ano. De acordo com dados da Secretaria, nesta semana já houve um aumento em torno de 10% com relação à feira da semana passada.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: