CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DIVULGOU APOIO À SELEÇÃO DE FUTSAL DO MUNICÍPIO NO JOCIPE 2018


 Em uma rápida reunião, realizada nesta terça-feira (13), ficou definido que a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Executiva de Esportes vai continuar o apoio à seleção santa-cruzense de futsal nos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE) 2018.
 Rubens Monteiro, secretário Executivo de Esportes, falou do encontro com os representantes da seleção de futsal de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Tivemos uma boa conversa com o pessoal da seleção local de futsal, esclarecemos todos os pontos que precisavam e no final acertamos mais uma vez o apoio a essa equipe que representa tão bem o município em diversas competições pelo estado”, destacou o secretário.
 “Agradecemos a Prefeitura e ao pessoal da secretaria de Esportes pela colaboração e apoio com a nossa equipe. Vamos fazer o máximo para representar bem a nossa cidade e levar o nome de Santa Cruz do Capibaribe no lugar mais alto do JOCIPE”, contou Hamilton Bibi, presidente da seleção santa-cruzense de futsal.
 Paulo Erton, atleta da seleção de futsal, destacou o ponto principal da conversa.
 “Houve um pequeno mal-entendido, mas através de uma conversa franca, resolvemos tudo. Nossa equipe sempre foi apoiada pela prefeitura e desta vez não foi diferente, a prefeitura através de Rubinho nos garantiu o apoio e juntos, vamos representar da melhor forma possível Santa Cruz do Capibaribe nas quartas de finais do JOCIPE desse ano”, disse o atleta. 
 A prefeitura da Capital da Moda vai colaborar com o transporte de ida e volta dos atletas até a cidade de Altinho, para disputar a quarta de final do JOCIPE contra o time de Jataúba. O apoio se vai se estender enquanto a equipe da terra das confecções estiver participando desta competição.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: