CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de novembro de 2018

POLÍCIA PRENDE MAIS UM DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DE ‘FARINHA’


 A Polícia Civil representava por Agentes da 3ª DHA, 21ª DPH e 17ª DESEC prendeu durante a manhã de ontem (segunda-feira) por de um mandado de prisão, o imputado José Leandro de Araújo, envolvido no crime brutal praticado contra a vida de José Maciel da Silva, vulgo Farinha, de 26 anos de idade, no dia 02 de junho deste ano, em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 O homicídio ganhou repercussão na região pela crueldade com que fora cometido, já que a vítima teria sido assassinada e logo depois teve o seu corpo queimado. Maciel era filho de Maria Edileuza e enteado de Genival Rafael da Costa, vulgo “Pai Vaí” que estão presos desde julho de 2012 acusado de participar do ritual de magia negra que vitimou o garoto Flânio Macedo de apenas 9 anos de idade também em São Domingos.
 A Polícia já havia prendido Júlio Vicente da Silva, vulgo “Branquinho” e Fernando Félix da Silva, vulgo “Bê” que também estão envolvidos na morte de Maciel. Clique AQUI e relembre.
 José Leandro foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, de onde foi recolhido no Presídio da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: