CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 10 de novembro de 2018

MODA CENTER E CALÇADÃO MIGUEL ARRAES DE ALENCAR ABRIRÃO TAMBÉM AOS SÁBADOS APARTIR DE HOJE


 Diante do aquecimento da economia neste período em que se aproximam os festejos de final de ano, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, feira de confecção administrada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, seguirá o mesmo calendário do Moda Center Santa Cruz, e passará a abrir também aos sábados durante a alta temporada que compreende os meses de novembro e dezembro.
 Os dias de funcionamento das feiras foi aprovado em assembleia dos condôminos do Moda Center Santa Cruz, que optaram pela abertura do parque de feiras aos domingos e segundas nas épocas junina e natalina. Porém, observando a movimentação da região foi decidido que o sábado será o primeiro dia de feira.
 No último final de semana as feiras de final de ano já foram iniciadas e seguirão até o dia 23 de dezembro. Na última semana do ano, excepcionalmente, a feira acontecerá somente na sexta-feira (28/12), devido aos feriados de aniversário da cidade e réveillon.
 O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão, fez um balanço desta primeira feira da alta temporada, ocorrida no último domingo (04) e segunda (05).
 “Tivemos uma movimentação intensa, dentro do que estava sendo previsto. As feiras desta temporada fazem com que nossa economia seja fortalecida e que possa gerar emprego e renda na região”, afirmou.
 As Secretarias de Defesa Social e Desenvolvimento Urbano estão realizando ações que viabilizam um melhor fluxo no trânsito através da atuação de agentes de trânsito, de limpeza e iluminação do espaço utilizado pelos comerciantes.
 Vale lembrar que o calendário semanal durante o restante do ano permanece inalterado, com feiras acontecendo nas segundas e terças-feiras.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: