CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

LIDERANÇAS PEDEM RETORNO QUE UNAM OS BAIRROS TREVO, BADOQUE E CRUZEIRO NA PE-160


 Com as obras da duplicação da PE-160 no Trecho Pão de Açúcar, os moradores dos bairros Trevo, Badoque e Cruzeiro estão tendo muita dificuldade de trafegarem na via principal de acesso ao centro do distrito. Diante das reivindicações dos populares, os vereadores Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram no local para conferir de perto a realidade:
 “Viemos aqui para analisar a situação e diante da gravidade estamos pedindo a atenção do prefeito Lero, da Secretaria de Transporte do Estado, bem como a todos que competem, para que veja essa questão e estude a viabilidade de fazer dois retornos que unam os bairros Trevo, Badoque e Cruzeiro com o acesso ao distrito... Pedimos ainda a colocação de luminárias em todo o percurso das vias citadas”, ressaltou o Professor Jurandi.
 O morador do distrito conhecido popularmente como Óleo, esteve a todo momento acompanhando os vereadores e ressaltou:
 “Os vereadores Eraldo e Jurandi estão mais uma vez provando o seu interesse em atender as nossas necessidades... Assim, peço junto com eles que seja feito o retorno nessa via, essa iniciativa irá nos ajudar muito já que não á possível fazer uma passarela”, sintetizou o morador.
 Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, também reforçou o pedido se dirigindo ao secretário do DER, Antônio Júnior, ao prefeito do município, ao Governador do Estado e ao deputado Diogo Moraes, externando o quanto é preciso todos darem as mãos por essa conquista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: