CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de novembro de 2018

HOMENAGENS E COMOÇÃO MARCAM SEPULTAMENTO DO CORPO DA CRIANÇA QUE MORREU CARBONIZADA EM TORITAMA


 Em meio a muitas homenagens e comoção foi realizado durante a manhã deste domingo (25), o velório e sepultamento do corpo do garotinho José Lorenzo Ventura de Lima, de 2 anos de idade, que faleceu após ter tido cerca de 80% do corpo carbonizado em um incêndio na noite da última sexta-feira (23), em uma residência localizada na Rua Gercino Tabosa no Centro de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 O velório teve início ontem (sábado) na Rua Manoel Tenório também no Centro da Capital do Jeans e foi aberto ao público que demonstrou muita comoção diante da tragédia que abalou a cidade.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans – esteve acompanhando ao vivo pela nossa FanPage a movimentação no local aonde o corpo estava sendo velado.
 Na manhã de hoje (domingo) dezenas de pessoas deram o último adeus ao garotinho que morreu precocemente. A tristeza tomou conta do ambiente onde o corpo era velado e vários homenagens foram realizadas em memória de José Lorenzo.
 O Blog Agreste Notícia fez todo o acompanhamento do caso, desde quando a tragédia foi anunciada, até o sepultamento do corpo da criança. Confira:

 Com o apoio do repórter Deivson Douglas – correspondente do Agreste Notícia na cidade de Vertentes, o repórter Niedson Lopes acompanhou a chegada do cortejo no Cemitério São Jorge às margens da BR-104 em Toritama. Confira:

 No momento do sepultamento, os familiares e amigos aplaudiram e se despediram do garoto. O pai da criança agradeceu a todos que se fizeram presentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: