CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

HOMEM BALEADO NA CABEÇA EM SANTA CRUZ NÃO RESISTIU E MORRE NO HR DO RECIFE


 Foi confirmada, agora a pouco, a morte cerebral de Adriano de Lima Ferreira, que tinha 31 anos de idade, e foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, no início da tarde de ontem (quinta-feira) na Rua do Rio no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 “Dri” como era mais conhecido, chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda aonde recebeu os procedimentos necessários e esperou durante toda a tarde por uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel (UTI Móvel) para que fosse transferido para o HR – Hospital da Restauração – no Recife, já que a do SAMU encontrasse em manutenção devido problemas nos freios, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
 Somente no início da noite, a vítima foi transferida em uma UTI móvel supostamente alugada pela família. Entretanto, procurada por nossa reportagem, a Prefeitura informou que a unidade particular foi conseguida pelo município, não recaindo nenhuma despesa para a família.
 Devido à gravidade dos ferimentos, com um projétil alojado em sua cabeça, Adriano respirava com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu e faleceu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: