CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

“ESTOU TORCENDO PARA QUE BOLSONARO FAÇA UMA ADMINISTRAÇÃO BOA”, DIZ JÉSSYCA


 A vitória de Jair Bolsonaro na eleição presidencial do último domingo continua repercutindo e rendendo comentários nos bastidores da política nacional, estadual e local. O candidato do PSL venceu o petista Fernando Haddad, sendo derrotado em Pernambuco, no entanto, saindo vencedor em Santa Cruz do Capibaribe, fato este que ganhou notoriedade na imprensa de todo o estado.
 A vereadora Jéssyca Cavalcanti defendeu a candidatura de Haddad e fez uma forte oposição a Bolsonaro, principalmente com textos críticos postados em suas redes sociais. No entanto, Jéssyca adotou um tom conciliador e disse que ‘deseja de todo o coração que o Brasil tome o rumo certo’.
 “Foram diversas as aprendizagens nesta eleição, não esquecerei. Sempre fui e sempre serei defensora do que acredito, principalmente das bandeiras de lutas que tomei para mim como prioridade, essas que tantas pessoas resolveram dá as costas. Só desejo de todo coração que o Brasil tome o rumo necessário, que políticas públicas sejam voltadas para quem, de fato, mais precisa. Que mulheres, negros, homossexuais e trabalhadores não tenham nenhum direito a menos”, disse ela em seu perfil no Facebook.
 “Espero que a paz e o bom senso norteiem a administração desse país, estou torcendo para que Bolsonaro faça uma administração boa e que a vontade soberana do povo seja respeitada, que o país se unifique e que, como disse o norte-americano Jhon Mccain quando o mesmo perdeu a eleição presidencial para o presidente Obama: até ontem ele era o meu adversário, a partir de hoje é o meu presidente”, disse Jéssyca.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: