terça-feira, 13 de novembro de 2018

ERALDO E JURANDI DENUNCIAM DESCASO E ABANDONO DO PRÉDIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO


 Os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (presidente) e o Professor Jurandi (vice-presidente), estiveram no prédio da Previdência Social do município aonde fizeram um apelo aos governantes para que a Agência inicie o mais rápido possível o atendimento.
 “Mais uma vez apelamos aos responsáveis que olhem por essa Agência que há muito tempo está abandonada, prejudicando a população que precisa se deslocar para Caruaru, Campina Grande, Surubim, ou outras cidades do Estado para conseguir se aposentar... Aqui foi gasto muito dinheiro, o povo não pode continuar sem contar com os serviços”, disse Eraldo de Pedra Preta.
 O senhor Nelson que reside próximo ao prédio e esteve presente durante a visita dos vereadores declarou que há muito tempo vem lutando para que a Agência seja inaugurada.
 “Eu já fiz várias reclamações, já cheguei até a chamar a TV Asa Branca, mas até agora nenhuma providência foi tomada para o início do atendimento... A população tem que sofrer, se deslocando para longe para fazer uma perícia... Faz 08 anos que esse prédio está desprezado, é urgente a necessidade que haja uma inauguração e que se inicie o serviço que beneficiará a população de Taquaritinga”, disse o morador.
 O vice-presidente da Câmara Municipal, também ressaltou o quanto é uma vergonha essa situação onde o dinheiro do povo é gasto atoa, lamentando ainda que há dois vigilantes sendo pagos mensalmente para cuidar do prédio que não estar servindo de nenhuma forma para o povo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: