CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de novembro de 2018

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Duas mulheres foram presas pelo crime de tráfico de drogas durante a noite de ontem (segunda-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – após receber informações dando conta que no loteamento Gavião, uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes, fez diligências e abordaram a imputada Maurilia Duarte Gomes, de 30 anos de idade, que autorizou a entrada do policiamento no imóvel.
 No interior da residência estava também a imputada Vitória Cristina Soares da Silva, de 19 anos. Após buscas minuciosas na casa os policiais encontraram algumas porções de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 130,00 (cento e trinta reais) em espécie que a PM acredita ser proveniente da venda da droga.
 A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: