sexta-feira, 23 de novembro de 2018

CORPOS DE IRMÃOS QUE ESTAVAM DESAPARECIDOS SÃO ENCONTRADOS EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ


 Foi encontrado durante a manhã desta sexta-feira (23) em uma propriedade rural pertencente ao empresário Tão Figueiroa, irmão do vereador Toinho do Pará, na Vila do Pará zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o corpo dos dois irmãos Ednan Ribeiro dos Santos Filho, de 20 anos de idade e Edvan Vieira Ribeiro, de 17 anos, que estavam desaparecidos desde o último domingo (18), depois que saíram para caçar na comunidade acima citada. Clique AQUI e relembre.
 Os cadáveres foram encontrados por populares em estado avançado de composição, de bruços, um ao lado do outro. A Polícia Militar está no local isolando a área e a Polícia Civil realiza o levantamento cadavérico e deve encaminhar os corpos para o IML do Recife.
 Acreditasse que os dois irmãos tenham sido assassinados através de disparos de arma de fogo, porém, até o fechamento dessa matéria, ainda não havia sido encontrado nenhum projétil no local.
Transmissão ao vivo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: