CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CONTAGEM REGRESSIVA – FALTAM MENOS DE 30 DIAS PARA O SORTEIO DA MOTOCICLETA HONDA POP


 Entramos em contagem regressiva para o grande dia da promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’ que vai sortear uma motocicleta Honda Pop-110c ano 2017 entre os internautas que seguem a FanPage do Blog.
 A promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’ conta com a parceria de Mateus Assistência Técnica e Acessórios localizado na Rua José Francelino Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h Mateus Assistência Técnica cadastra gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular.
 Na FanPage do Agreste Notícia além de concorrer a grandes prêmios você internauta ainda fica por dentro de todas as matérias que são postadas no Blog Agreste Notícia sem precisar sair do Facebook, bem como, interage com nossa equipe, comenta, curti, reage e compartilha as principais notícias da região.
 Para participar basta curtir e seguir agora mesmo a nossa página no Facebook na coluna ao lado direito do Blog Agreste Notícia (www.agrestenoticia.com) ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/
  A Léyah Tavares de Santa Cruz do Capibaribe ganhou no final do mês de Junho um aparelho celular Motoe4 Plus novinho; a Daniele Pontier foi a ganhadora do mês de Setembro e faturou um belo aparelho celular Samsung J7 Prime e a Luciene Silva ganhou no dia 05 de novembro um aparelho celular Samsung J7 Prime 2 novinho.
 Não perca mais tempo, curta e siga nossa FanPage agora mesmo, você poderá ser o próximo ganhador e receber de presente de Natal uma motocicleta.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: