CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E SAÚDE REALIZA MAIS UMA REUNIÃO E ATENDE REPRESENTANTES DE AGENTES DE SAÚDE

 A Comissão de Educação, Cultura e Saúde da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe esteve reunida na manhã desta terça-feira (20) para analisar projetos de Lei em tramitação na Casa. Na oportunidade, os vereadores receberam os representantes da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde da Capital da Moda.
 Marcaram presença na oportunidade, os vereadores Deomedes Brito (PT), Carlinhos da Cohab (PTB), Helinho Aragão (PTB), Nailson Ramos (MDB), Klemerson Pipoca (PSDB), Irmão Val (SD), Capilé da Palestina (Podemos) e a vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC).
 Durante as reunião, os vereadores analisaram 7 projetos de Lei que estão em tramitação na Casa, quatro obtiveram pareceres favoráveis e três tiveram prorrogação de prazo.
 Os vereadores receberam na oportunidade a nova diretoria da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, os vereadores ouviram dos representantes a necessidade do cumprimento da Lei 2.489/2016, que diz respeito à concessão de gratificação da produtividade por indicadores alcançados pelos profissionais.
 Por fim, ficou definido um novo encontro com a categoria na Câmara de Vereadores, para o dia 27 de novembro, com a presença do Secretário de Saúde do município, Dr. Nanau, para buscar um entendimento e atender as reivindicações apontadas pela associação.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: