CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de novembro de 2018

COLISÃO ENTRE UMA MOTOCICLETA E UM AUTOMÓVEL DEIXA UMA PESSOA MORTA NA PE-160 EM SANTA CRUZ


 A colisão entre uma motocicleta e um automóvel acabou deixando uma pessoa morta na manhã deste domingo (04) na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no trecho que interliga o Moda Center Santa Cruz a Vila de Poço Fundo na zona rural do mesmo município.
Fernando Dias de Oliveira tinha 36 anos de idade
 Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, a motocicleta Honda XR-250c Tornado de cor laranja e placa KHA-0769 era conduzida por um homem identificado como Fernando Dias de Oliveira, de 36 anos de idade, que colidiu frontalmente com um automóvel Fiat Uno de cor branca e placas KKM-2226.
 Devido à gravidade dos ferimentos, Fernando morreu no local antes mesmo da chegada do SAMU, que constatou apenas o óbito da vítima que ficou a uma distância de aproximadamente 30 metros do local do acidente.
 Uma equipe de Agentes de Trânsito da cidade de Santa Cruz esteve no local do acidente aonde fez o isolamento e controlou o tráfego de veículo. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 O motorista do automóvel se evadiu do local sem prestar socorro à vítima e até o fechamento da matéria não havia sido identificado. A vítima fatal residia em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, e estava a caminho no Moda Center Santa Cruz aonde trabalhava de vigilante.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: