CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

BRUNO E MARRONE É A PRIMEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA O 18º FESTIVAL DO JEANS EM TORITAMA


 Ontem (terça-feira) aconteceu o lançamento da 18ª edição do Festival do Jeans em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, que vai acontecer de 2 à 4 de Maio de 2019. A dupla sertaneja Bruno e Marrone foi a primeira atração confirmada para o evento que promete aquecer o setor da Moda na cidade.
 O Festival do Jeans contará com exposições, palestras, lançamentos de coleção e desfiles durante todo o dia, além de shows artísticos durante a noite.
 O Blog Agreste Notícia fez a cobertura ao vivo através da nossa página no Facebook do evento de lançamento do Festival, que aconteceu no Bella House Recepções. Confira transmissão realizada pelo nosso correspondente, repórter Niedson Lopes.
 Thiago Alexandre, produtor do Festival do Jeans, na oportunidade, contou sobre os detalhes do planejamento para o Festival do Jeans 2019, se segundo ele, prometer ser o maior da história.
 Já Douglas Costa, presidente da ACIT – Associação Comercial e Industrial de Toritama – responsável pelo evento, destacou os esforços que são feitos para que o Festival continue sendo um dos maiores eventos do seguimento na Região.
 O prefeito Edilson Tavares (MDB) em sua fala, destacou a participação do poder público e o apoio que a Prefeitura Municipal tem dado a 18ª edição do Festival do Jeans.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: