segunda-feira, 5 de novembro de 2018

AVENIDA 29 DE DEZEMBRO É PALCO DA SÉTIMA EDIÇÃO DO LOUVA SANTA CRUZ


 Movimento de reverência e adoração cristã, o Louva Santa Cruz está em sua sétima edição e levou centenas de fiéis de várias denominações evangélicas à Avenida 29 de Dezembro, nesta quinta-feira, primeiro de novembro, para expressar a sua fé. O evento contou com apresentações do grupo de louvor da Guarda Civil Municipal, de Jeysiel e Banda, do pastor Cláudio Viana e do cantor Armando Filho.
 O evento religioso faz parte do calendário oficial da cidade, foi criado pela lei municipal n° 2.161/2013 e é realizado anualmente pelo Governo Municipal, por meio da Gestão de Turismo e Lazer, com a colaboração da comunidade evangélica da cidade.
 O vice-prefeito Dida de Nan prestigiou o Louva Santa Cruz 2018 e falou sobre o evento.
 “Mais uma importante iniciativa da prefeitura que tem se preocupado em levar qualidade de vida à população, desta vez proporcionando um momento de reflexão e adoração a Deus”, destacou o vice-prefeito.

 “O Louva Santa Cruz está levando, em uma data muito importante (aniversário da Reforma Protestante), a palavra de Deus a todos de Santa Cruz do Capibaribe. Por essa ação podemos dizer que a prefeitura está atuando em todas as áreas do município”, pontuou o vereador integrante da coordenação do Louva Santa Cruz, Irmão Val.

 José Ronaldo participou do evento e ressaltou seu valor para comunidade evangélica.
 “Um grande evento, ótimas apresentações, tudo para louvar e exaltar a palavra do Senhor. Nós agrademos e parabenizamos pela brilhante iniciativa de proporcionar ao povo de Deus um momento agradável como esse”, disse.
 O Louva Santa Cruz acontece em 1° de Novembro pela proximidade com o dia da Reforma Protestante (31/10), movimento que este ano completou 501 anos. O movimento da Reforma foi liderado por Martinho Lutero, através da publicação de uma proposta de reforma da doutrina católica conhecida como as 95 teses, no ano de 1517.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: