CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de novembro de 2018

APÓS TER NOME USADO INDEVIDAMENTE, PREFEITO HILÁRIO ACIONA A JUSTIÇA


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), prestou queixa nas delegacias de Santa Cruz do Capibaribe e da cidade que administra, após ter seu nome usado indevidamente em dois contratos da CELPE – Companhia Energética de Pernambuco – em imóveis que não são de sua propriedade.
 Segundo as informações, um dos imóveis está localizado na Rua Coronel Limeira, nº 218 no Distrito Fazenda Nova município do Brejo da Madre de Deus. Enquanto o outro, trata-se de um apartamento no Edifício Segovia na Avenida Boa Viagem, nº 4700, Ap. 1301 – no Recife. Os dois imóveis pertencem à família do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), que faz oposição ao prefeito Hilário que mesmo assim acredita que a ação criminosa não seja do conhecimento de seu adversário político.
 Há um tempo, duas Fakes foram criados no Facebook, sendo um com o nome ‘Brejo no Face’ e outro com o nome ‘Jaqueline Gouveia’ que estão desde de então, publicando várias informações inverídicas a respeito do prefeito Hilário, entre as publicações, a informação de um suposto apartamento em Boa Viagem que pertenceria ao gestor brejense que considera que as mesmas pessoas tenham usado de maneira criminosa seu nome.
 O prefeito Hilário, além de ter prestado queixa na Polícia Civil, acionou o Ministério Público que já está investigando o caso que deverá em breve ter um desfecho.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: