CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

APÓS SELEÇÃO DE SANTA CRUZ CRITICAR FALTA DE APOIO DO PODER PÚBLICO, PREFEITURA ENVIA NOTA AO BLOG


 Na terça-feira (13), o Blog Agreste Notícia postou uma matéria aonde o presidente da Seleção de Santa Cruz do Capibaribe, Jose Hamilton (Bibi), critica a falta de apoio da Prefeitura Municipal para com a equipe que disputa os Jogos Abertos de Pernambuco/Fase Agreste. Clique AQUI erelembre.
 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através do secretário Executivo de Esportes enviou nota ao Agreste Notícia. Confira:
Nota - A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Executiva de Esportes, informa que sempre que foi possível incentivou e deu total apoio aos desportistas do município em variadas modalidades. Informamos ainda que a Secretaria investiu durante o ano em mais de 30 entidades desportivas mensalmente com patrocínio, ajudas de custo, transportes e alimentação, demonstrando que a gestão municipal tem priorizado os nossos atletas em inúmeras modalidades.
Uma das marcas de nossa gestão é o incentivo ao esporte, com a realização do Campeonato da Moda, Jogos Escolares, Campeonato dos Sítios, reestruturação do Campo Municipal, construção da Pista de Bicicross, construção e cobertura de quadras poliesportivas em diversas localidades do município.Estamos fazendo os ajustes internos necessários para que a situação volte à normalidade, esperamos a compreensão de todos, pois neste momento em que prefeituras de todo o país atravessam uma situação financeira difícil se faz necessário priorizar os serviços essenciais à população como saúde pública, educação, limpeza urbana e segurança.
Rubens Monteiro 
Secretário Executivo de Esportes
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: