CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ALESSANDRA VIEIRA VISITA SÃO JOAQUIM DO MONTE PARA ENCONTRO COM GRUPO DE SITUAÇÃO


 Nesta quinta-feira (29), a deputada estadual eleita Alessandra Vieira (PSDB) esteve presente em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, para um encontro com o prefeito Joãozinho Tenório, o vice-prefeito Dr. Abrantes e os vereadores de situação.
 Em visita à Prefeitura, ela teve uma pauta administrativa com o grupo que lhe fez a deputada estadual majoritária na cidade com 3.157 votos. Ela também visitou cada setor da sede do Governo Municipal para conhecer seu funcionamento, ver os projetos em andamento na cidade e conversar sobre o trabalho que será desenvolvido em conjunto com o município.
 A deputada ainda prestigiou a ação que estava sendo desenvolvida para a população local, ofertando serviços sociais e de saúde, em frente ao Centro de Saúde Frei Damião.
 Além de São Joaquim, Alessandra esteve na cidade de Cupira para uma entrevista na Rádio Agreste FM, onde teve a oportunidade de agradecer à população daquela região pelos votos obtidos e também de falar sobre sua futura atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 “Venho hoje agradecer ao prefeito Joãozinho Tenório, ao vice Dr. Abrantes, aos vereadores e a todos os são-joaquinenses pelo voto de confiança. Agradeço também a votação que tive nos municípios que essa emissora alcança, como Altinho e Lagoa dos Gatos. Uma das bandeiras que vou levantar é a da cobrança pela segurança dessa região, como também quero abraçar o social e a saúde”, pontuou a deputada.
 Joãozinho e os vereadores acompanharam Alessandra na entrevista e reforçaram o agradecimento à população, bem como o compromisso de trabalharem juntos.
 “É uma satisfação estar aqui com Alessandra e com os nossos vereadores pra trazer nossa mensagem de agradecimento. Nossa deputada que antes de assumir o cargo já está trabalhando por São Joaquim do Monte, conseguiu emendas pra cidade com o deputado federal Fernando Filho, pude confirmar com ele quando estive em Brasília e ele nos garantiu os recursos”, falou o prefeito na emissora de rádio.
 No dia 26 de dezembro Alessandra estará novamente em São Joaquim do Monte para comemorar junto ao povo o sucesso na eleição e o aniversário de Joãozinho Tenório, com show em praça pública.
Diplomação – Após cumprir todas as exigências do Tribunal Regional Eleitoral (TER), Alessandra Vieira será diplomada como deputada estadual no próximo dia 06, às 15 horas, no Classic Hall (Olinda), juntamente com os candidatos eleitos nas eleições 2018.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: