CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

AGTURCO ENVIA NOTA AO BLOG AGRESTE NOTÍCIA FALANDO SOBRE IMPASSE COM O POLO DE CONFECÇÃO


 A AGTURCO – Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste – enviou nota ao Blog Agreste Notícia falando sobre o impasse com o Polo das Confecções de Pernambuco e considerou que muitos estão tentando desvirtuar o verdadeiro proposito do movimento.

Nota de apoio - A AGTURCO vem, através desta, manifestar seu apoio solidário ao movimento dos guias de turismo comercial dos Estados do Maranhão, Piauí e Pará, contra os valores abusivos cobrados pelos agentes fiscais da SEFAZ-PE, nas fronteiras do Pernambuco, autuando nossos transportes e impossibilitando nossos clientes na continuidade e na viabilidade do comércio de confecção, oriundo do Polo de Santa Cruz.
 É oportuno, enfatizar que a crise que assola o nosso país, requer que todos nós estejamos unidos, para melhorar a situação socioeconômica da nossa região, alavancando divisas para os nossos estados, gerando empregos, renda e melhoria da qualidade de vida para os nossos clientes, fabricantes e fornecedores.
 Para tanto, basta, apenas, que os fabricantes, fornecedores e comerciantes do Polo de Santa Cruz, facilitados pela Legislação Fiscal que os ampara e os beneficiam, forneçam as devidas notas fiscais de seus produtos, para que os nossos clientes (feirantes) possam transitar com suas mercadorias, sem serem autuadas, de volta aos seus destinos.
 Aproveitamos, igualmente, a oportunidade para esclarecer que o intuito da nossa associação é corroborar com o Polo da Moda de Santa Cruz e que, na pessoa de nossa presidente, Sra. Shill Souza, a qual, há décadas, vem desempenhando um exímio papel, na defesa e interesses de nossos clientes, não obstante pressões de grupos divergentes, que procuram desvirtuar e desestabilizar o equilíbrio corporativo.
 Esperamos, portanto, que as autoridades locais tomem providências cabíveis, objetivando a melhoria desta parceria, que poderá ser bastante duradora.
Atenciosamente,
AGTURCO - Associação de Guias de Turismo Comercial do Pará, Maranhão e Piaui.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: