CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

AGRESTE NOTÍCIA E MATEUS ASSISTÊNCIA TÉCNICA SORTEIAM MAIS UM APARELHO CELULAR


 O sorteio foi realizado às 17h40min desta segunda-feira (05) e concorreram ao prêmio da promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’ 41.911 internautas que seguem e curtiram a FanPage. A sortuda desta vez foi Luciene Silva que terá um prazo de 48 horas para entrar em contato com o Blog através dos telefones (81) 9.9532.5323 ou 9.9467.6023, coso contrário, o aparelho celular Samsung J7 Prime 2 será novamente sorteado entre os demais seguidores da nossa página no Facebook. Ela tem até às 22h40min da próxima quarta-feira (07).
 Luciene Silva já é a terceira internauta que será premiada esse ano pelo Blog Agreste Notícia e Mateus Assistência Técnica e Acessórios localizado na Rua José Francelino Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h Mateus Assistência Técnica cadastra gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular.
  A Léyah Tavares de Santa Cruz do Capibaribe ganhou no final do mês de Junho um aparelho celular Motoe4 Plus novinho e a Daniele Pontier foi a ganhadora do mês de Setembro e faturou um belo aparelho celular Samsung J7 Prime.
 E você que não ganhou ainda, não perda a esperança, no dia 25 de dezembro estaremos sorteando uma motocicleta Honda Pop-110c ano 2017. Para participar basta curtir e seguir agora mesmo a nossa página no Facebook na coluna ao lado direito do Blog Agreste Notícia (www.agrestenoticia.com) ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/
 Na FanPage do Agreste Notícia além de concorrer a grandes prêmios você internauta ainda fica por dentro de todas as matérias que são postadas no Blog Agreste Notícia sem precisar sair do Facebook, bem como, interage com nossa equipe, comenta, curti, reage e compartilha as principais notícias da região.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: