CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ACUSADO DE ATIRAR E ATROPELAR VÍTIMA NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA É PRESO NA CIDADE DE BOQUEIRÃO NA PARAÍBA


 Juvanal Pereira da Silva, acusado de assassinar a pessoa de Renato Gomes da Silva, que tinha 38 anos de idade, na madrugada da última quarta-feira (07) no Sítio Minguaiú na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, acabou preso durante a manhã de ontem (quinta-feira), na cidade de Boqueirão no estado da Paraíba.
 De acordo com as informações, após atirar na vida, o acusado utilizando um automóvel Celta de cor branca e placas KKU-8641 atropelou a vítima que chegou a ser arrastada vários metros do local aonde foi alvejada. Clique AQUI e relembre.
 Após o crime brutal, o Juvanal escondeu a arma de fogo em sua residência e fugiu no veículo para o estado da Paraíba. O policiamento apreendeu o revólver e também o carro usado para atropelar o Renato.
 Juvanal confessou o crime e alegou que teria sido ameaçado de morte pela vítima por causa de ciúmes da aproximação da filha com o acusado.
 O assassino foi apresentado na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte aonde foi ouvido e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, de onde deve ser apresentado em audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: