CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

“A PERDA É ENORME, UMA PERDA IMENSURÁVEL, SÓ DEUS PARA CONFORTAR A GENTE”, DESABAFA TIO DO GAROTINHO QUE MORREU EM INCÊNDIO


 O tio do garotinho José Lourenzo Ventura de Lima, que faleceu aos 2 anos de idade, após ter cerca de 80% do corpo carbonizado em um incêndio provocado por um curto-circuito em um ventilador em uma casa localizada no Centro de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, na última sexta-feira (clique AQUI e relembre) falou com exclusividade ao Blog Agreste Notícia.
 Em entrevista ao repórter Niedson Lopes – nosso correspondente na Capital do Jeans – ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia, Wagner falou sobre a grande perda.
 “A perda é enorme, uma perda imensurável, só Deus para confortar a gente, somente ele, pois se não for ele, a gente não vamos ter conforto”, desabafou.
 Wagner foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do incêndio e detalhou para nossa reportagem o que viu.
 “Quando a gente chegou lá, o fogo já tinha tomado e não tinha como fazer mais nada, o fogo estava muito alto e a gente só fez apagar enquanto um colega meu tirou Lorenzo do berço. O ventilador pegou fogo e apenas o berço pegou fogo, depois que o ventilador caiu”.
Assista a entrevista na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: