CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR É INAUGURADA EM TORITAMA


 Durante a tarde desta segunda-feira (01) a Prefeitura Municipal de Toritama e a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco inauguraram uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar na Capital do Jeans.
 O prédio da Seção do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco está localizado estrategicamente as margens da BR-104, no bairro Deus é Fiel. Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o local abrigará um efetivo de 16 profissionais que atuarão em ocorrências de incêndios e acidentes, caso seja necessário. Na oportunidade também foram entregues duas viaturas, sendo uma de resgate e outra para combater incêndios.
 A solenidade contou com diversas autoridades, entre os presentes, o prefeito Edilson Tavares; o secretário de Defesa Social do Estado, Antônio de Pádua e o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Coronel Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho, além de secretários municipais e vereadores da Capital do Jeans.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia – acompanhou ao vivo a solenidade pela FanPage do Blog. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: