CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

TUBULAÇÃO DE ESGOTO DOMÉSTICO DE SÃO DOMINGOS TEM SIDO SABOTADO POR PESSOAS MÁ INTENCIONADAS


 A tubulação do esgoto doméstico nas imediações das ruas São Marcos e da Subestação de Energia no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, tem estourado com frequência nas últimas semanas, entretanto, a Prefeitura Municipal por diversas vezes realizou os reparos, porém, o problema persistia.
 O prefeito Hilário Paulo (PSD) contratou uma empresa especializada em esgotamento sanitário para através de um jato fazer a limpeza de toda a tubulação, foi quando constatou-se que, a tubulação estava sendo sabotada de forma proposital por pessoas má intencionadas, provavelmente devido a aproximação das eleições, na eminencia de desgastar o governo municipal, colocando diversos materiais de maneira indevida para entupir a tubulação.
 Na oportunidade foram retirados plásticos, buchas e até mesmo panos que estavam impedindo a passagem dos resíduos domésticos, fazendo com que, o esgoto transbordassem pelas ruas, causando transtornos aos moradores.
 Entramos em contato com a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus que enviou a seguinte nota:
 “Lamentamos os transtornos que têm sido gerados através de atitudes mesquinhas, que têm a finalidade politiqueira de desgastar a gestão municipal, sem nenhuma preocupação com o mal que têm causado aos moradores. Esperamos que essas pessoas que têm tido esse tido de comportamento repudiável se sensibilizem com a população e que pare com esse ato de vandalismo, pois já estamos investigando para tentar identificar os responsáveis e tomaremos as medidas consideradas cabíveis”
Atenciosamente
Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus
Juntos Construindo o Futuro!
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: