CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

TRÊS PESSOAS PRESAS EM SANTA CRUZ POR TRÁFICO DE DROGAS, CLONAGEM DE VEÍCULOS E PRODUTOS DE PROCEDÊNCIA ILÍCITA


 Durante a noite desta quarta-feira (10) a Polícia Militar através de denúncias anônimas efetuou uma abordagem em uma residência localizada na Rua José Gomes da Silva (Rua do Chafariz) no loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Na oportunidade, os policiais prendeu os imputados Larissa Cândida da Silva, de 21 anos de idade; Rafael Silva Xavier, de 33 anos e Klemerson da Silva Lima, de 30 anos. Em poder dos elementos foram apreendidas duas motocicletas Honda Biz de cor preta com restrição de roubo – uma delas clonada, um automóvel Gol de cor branca e placas PCN-2474, além de mais de 16kg de maconha, quase meio quilo de cocaína de pasta base, três balanças de precisão, três etiquetas para abertura de numeração de vários veículos, além de cartões créditos e aparelhos celulares.
 Dando sequência a ocorrência, a guarnição foi até a residência do Rafael localizada na Rua Rita Nunes de Araújo no bairro São Cristóvão aonde apreenderam uma munição intacta de fuzil calibre 7,62, duas chaves de veículos e três lacres de placas de automóveis.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: