CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TCE RECOMENDA REJEIÇÃO DAS CONTAS DE EDSON VIEIRA REFERENTE AO EXERCÍCIO FINANCEIRA DE 2015


 A primeira câmara do TCE-PE – Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – julgou na tarde da última terça-feira (16) as contas do exercício financeiro da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe referente ao ano de 2015 e recomendou a rejeição das mesmas.
 O relator, conselheiro Valdecir Pascal, encontrou várias irregularidades e sugeriu a rejeição das mesma, o que foi feito por unanimidade pelos demais conselheiros.
 O principal motivo apontado para a rejeição das contas, foi a falta de repasses de recursos para órgão gestor do Regime Próprio de Previdência Social, o Santa Cruz Prev. A Decisão ainda cabe recurso no próprio TCE, e deve ser enviada para Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.
 Ao se pronunciar sobre o assunto, o prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que ingressará com embargos para reverter a decisão, justificando que não se apropriou dos recursos que deveriam serem repassadas ao Santa Cruz Prev, mas que devido a crise ocorrida naquele ano, com a queda das rejeitas estadual e federal, foi obrigado a escolher entre pagar os vencimentos dos funcionários e contratos, ou realizar os repasses.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: