CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

TARDE DE DIVERSÃO GRATUITA EM PARQUE DA FESTA DE SETEMBRO ANIMA ESTUDANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Estudantes da rede pública municipal e estadual de ensino de Santa Cruz do Capibaribe participaram de uma tarde diferente, animada, com muita alegria e recreação. Os alunos brincaram gratuitamente nos parques de diversões, instalados na Avenida 29 de Dezembro, na tradicional Festa de Setembro.  
 Essa iniciativa começou em 2015, está em sua quarta edição, é uma realização da Prefeitura através de uma atuação conjunta das Secretarias de Governo e Desenvolvimento Social e Educação e Associação de Proprietários de Parques de Diversões.
 “O único requisito que colocamos para poder brincar gratuitamente nos parques foi o aluno estar com a farda escolar, seja ela do município ou do estado. Esse pedido tem a finalidade de proporcionar as crianças carentes, estudantes da rede pública, uma tarde inesquecível com seus colegas, pais e professores”, destacou Joselito Pedro, secretário de Educação.
 Para o costureiro Cícero Nascimento, a iniciativa gerou diversão para os pequenos e satisfação para os pais.
 “Estou muito satisfeito, porque estou vendo meus filhos se divertirem bastante, eles passaram por vários brinquedos, estão muito felizes e eu realizado”, pontuou.
 “Uma tarde maravilhosa, onde meus filhos puderam brincar a vontade aqui no parque de diversão. Agradeço ao poder público por essa iniciativa e por ter esse olhar carinhoso com as crianças”, comentou a dona de casa, Letícia Oliveira.
 A aposentada Josefa Maria contou a felicidade de suas netas ao brincarem nos parques da Festa de Setembro. 
 “Estou feliz com a alegria de minhas netas nesta brincadeira, elas estavam esperando ansiosamente por essa tarde, um presente maravilhoso para todas as crianças”, destacou. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: