CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de outubro de 2018

SERVIÇOS GRATUITOS SÃO OFERECIDOS PARA CAMINHONEIROS NO AGRESTE E NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


 Atividades educativas, ginástica laboral e exames de saúde gratuitos foram oferecidos a motoristas de caminhão em postos de combustíveis, no Agreste e no Sertão de Pernambuco, entre os dias 3 a 10 de outubro. As ações fazem parte da 11ª Caravana Siga Bem, que busca oferecer orientações e serviços a motoristas profissionais, para ampliar a conscientização no trânsito e evitar acidentes nas rodovias.
 A Caravana é idealizada pela Petrobras e será realizada durante seis meses, com o intuito de alcançar 25 estados brasileiros e percorrer um total de 25 mil quilômetros. Em Pernambuco, as ações tiveram início no dia 28 de setembro, em Goiana, no Grande Recife, foram realizadas em Caruaru e São Caetano, no Agreste, e concluídas em Arcoverde, no Sertão do estado.
 Desde 2007, a Polícia Rodoviária Federal é um dos parceiros deste projeto, levando informação e cidadania através de palestras que tratam de direção segura, prevenção de acidentes, o perigo do uso de estimulantes que inibem o sono, enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes, entre outros.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: