CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de outubro de 2018

SEMÁFOROS SÃO INSTALADOS NA PE-160 PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na procura de evitar acidentes ao longo da PE 160, a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, vem tomando algumas ações para diminuir os transtornos dos pedestres e condutores de veículos.
 A secretaria, investindo em torno de R$ 8 mil reais em recursos próprios realizando uma ação que é de responsabilidade do DER-PE (Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco), irá implantar sinalização semafórica entre os cruzamentos da Avenida Teófanes Ferraz Filho com a PE-160, e da Av. 29 de Dezembro com a PE-160.
 Para o prefeito Edson Vieira a implantação visa normalizar o fluxo de veículos na entrada do município.
 “Estamos determinando esse trabalho pois já havia um gargalo naquele local, inclusive comunicamos aos nossos engenheiros de tráfego que fizessem a programação do semáforo com três tempos, para assim facilitar a entrada para o centro da cidade”, disse.
 “Procuramos melhorar o fluxo de veículos e de pessoas nesses locais, principalmente em horários de entrada e saída do trabalho, assim como nos dias de feira na cidade (segunda e terça-feira) onde há um maior número de pessoas utilizando o trajeto. Essa ação irá contribuir com a fluidez do trânsito nesses pontos”, comenta Fábio Aragão, secretário Executivo de Mobilidade Urbana.
 Além da aquisição de semáforos, a Secretaria solicitou também a sinalização horizontal e vertical de todo o trecho urbano da PE-160, e um prazo para que essas providências sejam tomadas para evitar transtornos para quem passa pelo local.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: