terça-feira, 9 de outubro de 2018

PRODUÇÃO CERVEJEIRA E SEGURANÇA ALIMENTAR SÃO NOVAS OPÇÕES DE GRADUAÇÃO EAD NO BRASIL


 A Unicesumar, um dos dez maiores grupos privados de ensino superior do país, ampliou o número de cursos de graduação oferecidos em seus 400 polos de Educação a Distância no Brasil. A partir desde mês, onde inicia o processo seletivo para o ano letivo de 2019, a Unicesumar passa a oferecer 51 opções de cursos de graduação.
 São oito novos cursos de graduação, sendo um de Bacharelado (Psicopedagogia), quatro de Licenciatura (Sociologia, Filosofia, Artes Visuais e Ciências Biológicas) e três de Tecnólogo (Produção Cervejeira, Segurança Alimentar e Segurança Privada).
 “Preparamos uma seleção de cursos inovadores, que estão convergentes com o futuro das profissões no mundo. Alguns deles são inéditos”, destaca Janes Fidelis Tomelin, pró-reitor executivo de ensino da Educação a Distância da Unicesumar.
 Os cursos tecnólogos de Segurança Alimentar e Produção Cervejeira, são os primeiros em EAD do Brasil.
 Além das novas graduações, a Unicesumar passa a oferecer seis novos cursos de pós-graduação: Governança Corporativa e Gestão Estratégica; Coaching com Ênfase em Mentoring para Gestão de Pessoas; Inovação e Gestão de Conteúdos para a Economia Criativa; MBA em Inovação e Criatividade no Ambiente Empresarial; MBA Executivo em Economia Criativa, Cultura e Inovação; e MBA em Marketing, Criatividade e Inovação.
 Com as novidades para 2019, a EAD Unicesumar passa a oferecer mais de 150 diferentes opções de cursos em graduação e pós-graduação. Entre os diferenciais metodológicos, materiais didáticos produzidos pelos próprios professores, com recursos de realidade aumentada, games interativos, entre outros.
 Hoje, um em cada cinco estudantes matriculados no ensino superior estuda a distância, de acordo com o Censo da Educação Superior 2017 divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Segundo os dados, as matrículas da EAD cresceram 17,6% de 2016 para 2017, chegando a quase 1,8 milhão em 2017, o que representa 21,2% do total de matrículas em todo o ensino superior. Isto justifica também o aumento no número de cursos no país. De 2016 para 2017, passaram de 1.662 para 2.108, o que representa uma elevação de 26,8%, maior índice desde 2009.
 Inscrições e Informações: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: